Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 23 de março de 2010

a saudade apertou!

Há ...
como eu sinto sua falta; falta do seu jeito, do seu abraço, dos seu s beijos dos seus conselho. Eu queria ter você aqui comigo me fazendo carinho e tornando meus sonhos reais.
Não consigo te esquecer, as lembranças sempre voltam trazendo de volta seu cheiro, seu sorriso, seu olhar...
Minha vida sem você não faz sentido nenhum, nçao encontro nenhum motivo pra viver. Porque você era e continua sendo a minha maior inspiração, estrla do meu céu dono do meu sorriso.
A pessoa mais perfeita!!!
O melhor amigo que partiu e me deixou assim. Só você me fazia rir nos momentos mais tristes, você me entendi ;D. è você o chato mais importante da minha vida. Aquele ciumento que eu nçao consigo dividir com ninguem. Os momentos ao seu lado foram os melhores.
Eu peço desculpas por ter entado na sua via e não ter mais forças pra sair=/
Tudo o que passamos juntos vai ficar pra sempre.
Sim, você é dono do olhar, do sorriso, do beijo mais perfeito do mundo.
Quando você me abraçava o mundo girava mais devagar pra mim, meu coração batia mais forte, e eu ficava tão feliz que sentia vontade de chorar.
Mas você se foi e só ficou a saudadde e as lembranças, que sempre vem em meus pensamentos e junto trazem as lagrimas aos meus olhos.
SINTO MUITO SUA FALTA!
Você é a mais preciosa de todas as coisas pra mim. Desde quando você se foi minha vida se transformou completamente, perdi o chão fiquei sem rumo.
tento te encontrar em outras pessoas mas é impossivel, pois você é unico, vital e especial pra mim como ninguem nunca foi.
por que eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário