Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 30 de março de 2010

Pensei ki fosse conseguir te esquecer [/mas num deu
Hoje vivo com a door ki a saudade deixou em mim ...
uma ferida ki jamais se cicatrizará. A minha vida está sem rumo. Tudo está tão estranho pra mim , parece que nada está dando certo... Axoo ki já não consigo viver sem vs...
Sim, eu só vivo pensando em vs, nos seus abraços, bjos, conselhos; mas já não estava dando mais certo, eu estava sofrendo demais, ainda estou mais com um tempo eu vou aprender a viver sem você (yn). Já não sei o que fazer, o tempo não passa sem você, meu mundo está escuro já não seii como mudar issoo... Não me imaginava sem vs mas aos poucos fui aprendendo ki a vida nunca iria ser tão boa pra alguem como estava sendo pra mim ao seu lado, com vs vivi muitas cooisas boas e ruins compartilhei meus choros, meus risos, minha tristeza, minha alegria, mas eu deveria saber ki não teria como isso ser pra sempre, nada é eterno =/.
Os dias são tão fazios sem vs, parece ki a alegria foje de mim como se estivesse fugindo de uma cooisa anormal...
Tudo o que eu faço me lembra você. Hoje eu vivo só de lembranças... Lembranças ki neom o tempo, neim ninguem vai poder apagar da minha mente. Pois só você vai ser sempre o meu eterno, mesmo ki o tempo já tenho nos separados jamais vou me esquecer de você !!!
EU TE AMO !!!
♫ Vc é meu PONTO DE PAZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário