Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sentimentos ...

Já não tenho mais palavras para expressar meus sentimentos. Sinto sua falta. Viver sem você ja não tem nenhum sentido. Dizem que a esperança e a ultima que morre, mas a minha esperança foi a primeira a morrer. Sua voz, seu cheiro me faz tanta falta. Toda vez que ando pelas ruas, os ventos frios tocam meu rosto trazendo de volta as lembranças que eu quero esquecer.
Os dias passam e os momentos se tornam mais eternos, parece que desse pesadelo eu nunca vou acordar. Qundo eu te vejo não consigo me controlar. Eu odeio te amar tanto assim (8).
Já não suporto mais viver sem você! sua ausência consome meu ego, e me deixa louca. Não sei o que fazer pra tampar o buraco que você deixou dentro de mim.
É incrivel olhar pra você e perceber que tudo o que você falava sentir por mim não passava de palavras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário