Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tudo o que já foi é passado!!!

Agoora eu quero mais é ser feliz e levar minha vida adiante.
O erro já aconteceu, e as acusações tambem, mas agora o que pode acoontecer ??
Vou viver de uma foorma que eu procure esquecer os meus erros, e começar a pensar que eu só como qualquer outra pessoa, que tem defeitos, erros e etc ...
O passado ja não me importa mais, o que pensam de mim ja nem ligo, pois pra todos eu nunca vou passar de uma menina mimada, chata como qualquer outra adolesente. Vou comemorar a minha vitoria, e rir da cara das pessoas que só queriam ver meu mal.
Tudo o que já foii é passado e pra que ficar lembrando do que não fez nenhuma diferença na sua vida ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário