Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Há o tempo...

o tempo está fugindo de mim... não sei mais como sair dessa situação.
Os dias estão passando e as coisas mudando rapido a brisa do mar trazendo de volta tudo o que eu quero esquecer.
As recordaçoes sempre estão no meu pensamento, mi fazendo chorar só de lembrar do seu olhar.
tenho medo de que tudo que nós contruimos acabe como uma casa construida sobre a areia.
Os dias tem sido tão iguais a chuva caí durante a noite e leva embora as lembranças por um momento, mas o amanhecer sempre vem e eu acordo com a sua voz, com o seu cheiro.
Queria me libertar de você, mas já está muito dificil agora tenho ki conviver com essa dor que as lembranças sempre trazem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário