Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 20 de abril de 2010

Descubri olhando as estrelas do céu, que já não suporto mais ficar longe de você.
Sua voz me indicando a direção me faz tanta falta, agora me sinto perdida em um mundo que quer me destruir.
Como uma criança sem o seu doce, é assim que eu me sinto longe de você, tentando vencer obstaculos bem maiores do que eu. A cada dia que passa seu olhar fica mais distante de mim, me trazendo insegurança e medo... Medo de nunca mais sentir seu coração batendo mais forte perto de mim; medo de nunca mais encontrar seu olhar e seu sorriso em nenhum outro lugar ou até mesmo em um outro alguem. Alias eu não quero outro alguem eu quero você só pra mim,pra eu poder viver minha vida em paz.
Sinto sua falta M.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário