Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quarta-feira, 7 de abril de 2010

é só você que me faz bem

Há pq vs meche tanto comigo... O pior que é só por brincadeira =/
As vezes me lembro daqueles tempos em que nós não passavamos de amigos, apenas amigos e que não havia maldade em nossos olhares, e nem em nossos corações. Mas como o tempo passa tudo e todos mudam com você não poderia ser diferente. Você começou a olhar como uma mulher, a mulher que poderia tornar seus sonhos reais, e acreditou que nunca iria acontecer da gente se separar. Mas como eu mesmo disse o tempo passa como passou pra gente, nos distanciamos mesmo sem querer e essa distancia fez com que tudo que nós haviamos contruidos quando menores acabasse de uma forma inesperada. Não que que isso tudo tivesse acontecendo queria estar do seu lado como uma criança, te abraçar, beijar, ouvir sua voz falando baixinho no meu ouvido.
Nossa amizade foi escrita por Deus. Minha historia foi do estilo de contos de fadas, mas no final eu não tive um final feliz. Parece que por mais que eu tente fazer esse quadro mudar nunca vou conseguir pois, para o meu fim ser feliz eu precisava de você aqui, como um principe pra salvar a princesa quando já não havia mais esperança.
Preciso de você aqui pra mi sentir segura, e saber que nunca mais você vai partir e me deixar denovo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário