Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A dor

Hoje tive uma experiencia inexplicavel,
mi encontrei com a dor... A dor que você deixou em meu coração quando resolveu me deixar e nem me explicar o motivo do abandono. A dor que muitos não sentem pois não amam verdadeiramente. Você foi e levou consigo uma grande parte do meu Eu.
Essa a dor a cada dia que passa se torna mais forte, e corroe o meu orgulho deixando meu coração cada vez mais ferido. Queria poder ver você sorrir pra mim pelo menos mais uma vez.
Sim, eu errei mais quem não erra nessa vida?? Você exigiu de mim que deixasse uma das coisas que eu mais amo nessa vida as VERDADEIRAS amizades, e foi isso que eu fiz =/. Só para poder viver ao seu lado. Mas agora você se foi e deixou marcar em mim; fiquei sem você, sem amigos, fiquei somente com a dor. A dor que você deixou em mim.

Um comentário:

  1. Esó a dor nunca vai te abandonar,porque ela é muito mais forte do que qualquer outro sentimento que voce já teve,ou vai ter (:
    Ameeeeei o texto Liu,muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir