Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O frio do seu corpo, vem de encontro ao meu, trazendo a vontade de te beijar e a responsabilidade de te esquentar nesse inverno longo. Suas mãos tremulas tocam meus labios, e o seu olhar me faz viver em um sonho.
A experiência de te ter em meus braços me traz um ar de satisfação, a alegria de poder toc-lo me faz a melhor pessoa do mundo, vivendo em um universo a qual ninguem tem conhecimento.
A cada dia que passa você me surpreende mai, com seua braços fortes a me abraçar, não sei como você consegue me trazer paz com apenas um lindo sorriso. Os meus passos jánão tem direção certa pra seguir, me encontro só em um beco escuro e sombrio, sem ter ao menos um livro para poder me esconder de todos os meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário