Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você que me faz tão bem

Sim, foi vs que fez meu mundo desandar, eu perder o ar só de você se aproximar...
Vivo em um sonho que jamais quero acordar. Seus beijos, os seuas abraços é o que fazem os meus dias os melhores. Já não sei se consigo viver longe de você, pois a minha realidade é estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando contigo suas emoçoes e vontades.
Vivendo como em um conto de fadas, que sempre tem um final feliz.
Viver ao seu lado é o mais belo de todos os sonhos que pude ter, mas pra você não estã sendo tão bom quanto pra mim =/ .
Eu não quero alguem melhor que você, aliás eu não quero ninguem perfeito comigo. Quero somente alguem que me ame, e que veja em mim uma garota difente de todas as outras que você ja conheceu. Agora eu quero só você (8)
você veio e mexeu meu mundinho de uma forma tão inesperada que nem sei como explicar.
Te amoO muito MEU BEBÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário