Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sábado, 17 de abril de 2010

Sim, realmente só os fracos amam

Acreditei em você
pensei realmente que você tinha aprendido alguma coisa desde a ultima vez , mas tô vendo que você continua o mesmo. Você está no erro e contiunua persistindo nele.
Já falei eu não quero que você sofra por essa pessoa, até porque ela não merece seu sofrimento.
Você merece coisa muito melhor do que ela.
Eu quero ver só sua felicidade, mas parece que a cada dia que passa você só faz mais sua infelicidade sofrendo por alguem que não te ama de verdade.
Viva a realidade!!!
Sim, você é fraco se ela estalar os dedos pra você, tenho certeza que irás correndo como se tivesse perdendo alguma coiisa sem ela.
me esquece que eu tambem vou tentar te esquecer =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário