Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 27 de abril de 2010

ki amigos são esses??

Ainnn, por que eu fui acreditar em contos de fadas.
Acreditei quem com vocês seria tudo tão diferente mais como sempre quebrei a cara.
Foi com voces ki eu aprendi a amar, a olhar mais para os outros do q somente pra mim.
Mais durou tão pouco aquela amizade que eu pensei ki fosse eterna, foi no primeiro momento, bastou dar uma braxa pra ver realmente quem vcs eram e continuam sendo. Pessoas medilcres que nuam levam em conta os sentimentos das pessoas que realmente importa é o sucesso de vocês, num importa se foi eu ou ñ ki ajudei vcs a realizar um sonho o que realmente importa é o que vocês vão fazer daqui pra frente e o passado... Há dane-se os passado ee as pessoas ki ficaram nele. Agora vocês só querem viver suas propria vidas sem neim ao menos lembrar que um dia eu fiz parte delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário