Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fugindo de si mesmo

Eu vou te levar comigo pra qualquer lugar que for.
Vou te esperar assim como uma criança espera um presente de natal... Não vou medir esforços pra te ter.
Vou apenas tentar viver minha vida, vou fugir das mentiras, e das aparências. Viver pacificamente a minha vida e tentar realizar meus sonhos, pra quando você voltar eu poder te receber de uma maneira diferente desde de a ultima vez que você partiu. Olhar para os lugares e poder te ver em cada um deles, ver uma pessoa diferente, uma pessoa que não vai mais fugir de si mesmo e neim dos seus sonhos. ver a pessoa que realmente você é; aquele!? Do inicio da nossa amizade... ou até mesmo de um namoro que nem deu tempo de começar(pois você ja havia fugido denovo).
Queria poder te mostrar um outro lado da vida, mostrar que nem tudo é bom, que a nossa vida não é um conto de fadas, que sempre o final é feliz... Mostrar que a nossa vida existem momentos bons e ruins, momentos de felicidade e tristeza, altos e baixos. Mas por que a minha vida só tem momentosruins ?? R: Porque você nunca se deu o direito de viver uma vida normal, só pensou em riquezas, prazer e não quis ver que tudo isso não passava de uma ilusão, que um dia sempre vai acabar, e não deu valor as pessoas que realmente te ama e acabou entrando nesse mundo escuro e agora não consegue ver uma saída, e ainda tenta correr de você mesmo.
Me dá uma oportunidade de te fazer feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário