Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ahh é tão dificil de te entender...
essas suas trocas de decisões só me confudem cada vez mais, parece ki você não sabe exatamente o que quer da vida.
Está cada dia mais dificil viver com essa sua duvida, medo e insegurança. Vamos decidir logo o que é melhor pra mim e pra você.
Sou uma pessoa normal como outra qualquer com incertezas, mas a que está me encomodando mais no momento e se realmente você gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. Não quero apenas ser uma maneira de você esquece-la quero ser uma amiga, ou até mesmo alguma coisa a mais.
Você deve estar querendo brincar com os meus sentimentos e me deixar mais confusa em relação a isso; só ki eu num sou uma boneca que você pode fazer o que bem entender com ela, Não! muito pelo contrario eu sou humana com muitos defeitos e nunca vou me deixar levar pelas suas vontades e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário