Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sexta-feira, 21 de maio de 2010

=/

Nossa historia mal começou e já esta tendo um fim tão repentino. Tenho em minha mente nunca mudar por você que ao menos retribui esse amor incondicional que eu tinha ou continuo tendo por ti.
Vou deishar você seguir a sua vida em paz longe de mim ou até mesmo com alguem que te ame mais do que eu. Só saiba de algo que mesmo longe os meus maiores sonhos era ao seu lado.
Viver somente para ti era um dos meus maiores desejos, mas você acabou com tudo sem ao menos me dar um explicação.
Só queria saber se realmente um dia você me amou, ou se algum dia pretende retomar o que acabou precocemente. me dê uma esperança ao menos, Pois eu ainda sou capaz de esperar por você, sabendo que você nunca mais ira voltar.
Procurei seu sorriso em meus sonhos, mas o que vieram foram apenas lagrimas do que parecia um amour sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário