Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 1 de junho de 2010

Está tudo tão confuso...


Fui obrigada a acreditar que tudo um dia podia ser melhor, mais só por alguns dias pude acreditar nisso. AGora estou aki mi definhando aos poucos sem ao menos ter alguem aki do meu lado pra poder compartilhar as minhas dores ou até mesmo meus medos.
Os dias já não são os mesmo, vivo querendo fugir de tudo e todos até mesmo tentar fugir de mim, uma menininha qualquer sem alguma espectativa maior de mudança, fugir de uma pessoa fraca que ao menos tenta observar um amanhã diferente.
As pessoas ao meu redor são tão iguais,tão idiotas o suficiente pra olhar pra mim e perguntar se eu estou bem. Isso é tão obvio, NÃO! eu não estou bem, e nunca vou estar. Estar bem num é fingir uma alegria, que sempre é momentanea. Não tenho nenhum motivo para estar feliz. EU CONTINUO VIVA! isso é um otimo motivo para nunca estar bem. A quanto tempo estou esperando algo ou até mesmo alguem vir e me tomar a unica cooisa a qual realmente eu não preciso, o ar, a vida.
Tento fugir desse mundo escuro a qual me colocaram mais está cada dia mais dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário