Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quinta-feira, 10 de junho de 2010

As horas não passam mais, o frio só me traz as lembranças que eu ensisto em esquecer.Tudo está dando tão errado, queria voltar atras e nunca ter decobrido isso que as pessoas chamam de amor. O passado só me traz de volta a esperança de um dia poder ser feliz como eu sempre sonhei.
Os dias continuam tão iguais, as mesmas atitudes, os mesmos rostos, as mesmas pessoas pobres de espirito e mentirosas.
A vontade de te esquecer tem tomado conta de mim, e as tentativas disso ocorrer sempre são frustadas.
Eu só quero que o tempo passe e deixe-me aqui com minha dor, um dia vou aprender a viver com ela, mas enquanto esse dia não chega e vou convivendo com ela e tentado sobreviver com essa alegria passageira e momentania que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário