Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 29 de junho de 2010

Estou aqui mais uma vez pra dizer o que eu tento esquecer. Essa dor que me maltrata e persiste em dizer que não nunca vou ser feliz com eu fui.Já tentei acreditar que isso é coisa da minha imaginação, mas ao passar dos dias tudo me mostra que isso tudo é a realidade. A dor de ter que conviver com isso já não me importa mais, agora só estou preocupada com as cicatrizes; cicatrizes tão profundas a qual não sei se um dia vou ser capaz de superá-las e acreditar que faz parte do meu passado e nunca mais vai acontecer, até por que uam raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não é mesmo? Prefiro acreditar que naum pra não ficar mais confusa e fugir dos problemas, como se estivesse fugindo de um algo a qual nem sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário