Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aonde está vs agora ?


... Pra me ajudar a caminhar entre as rosas sem ter medo de me machucar nos espinhos.
Você prometeu que nunca ia me deixar só, mas isso tudo não passou de palavras, palavras tão falsa quanto esse amor que você diz sentir por mim.
me aceita no seu mundo do jeito que eu sou. Juro que vou te amar eternamente, até os meus olhos se fecharem eternamente e da minha boca não sair mais nenhuma palavra. entrego minha paixão louca e absoluta em tuas mãos, agora faça o que bem entender com ela, só lembre que eu ainda te amo e tudo vai acontecer conforme o teu querer. Estou entregando minha vida pra você, agora faça valer a pena cada lagrima que eu derramei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário