Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 13 de julho de 2010

Já não sei o que fazer

parece que tudo nunca vai dar certo.
o que adianta ser feliz sabendo que pessoas estão sofrendo por sua causa. Essa é uma felicidade tão falsa quanto tudo que eu já sonhei. Parece mesmo que não tem jeito vai ser assim para sempre. Enquanto eu viver vou continuar me culpando por tudo que acontece na vida das pessoas.
Como certos seres conseguem ser feliz sabendo que as aquelas pessoas mais preciosas para nossas vidas estão sofrendo?
Ou eu que sou muito idiota e imatura que sinto as dores de todo mundo, ou o mundo a qual eu vivo é muito cruel que não conseguem ver a dificuldade do que estã ao seu lado.
Quando te vejo a chorar é como uma faca cravada em meu peito, e o pior disso tudo é que eu não posso chegar perto de você e perguntar o que está acontecendo e oferecer meu ombro pra você chorar, pois o motivo maior das suas lagrimas é o meu sorriso.. Eu sei que você estã assim por que eu te machuquei. Só queria poder ser feliz, mas parece que o meu jeito de ser feliz não é o jeito que você é feliz.
Queria poder te abraçar denovo e poder falar o quanto eu te amo, mais está cada dia mais dificil. Segurar em suas mãos e poder caminhar pra um lugar aqual nós nem sabemos ao certo pra onde irá nos levar.
Só te peço perdão por ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário