Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sábado, 31 de julho de 2010

Quem era eu pra esperar algo de você ?
nada mais que uma simples meniniinha correndo atras de sonhos quase que impossiveis.
aquela bruxinha que tornava sua vida um inferno Aquela que pede socorro quando ve uma barata.
Sou capaz de ler sua mente mais de 10 vezes e sempre vejo as mesmas coisas pobres e idiotas. Será que você não consegue mudar seus pensamentos, pensar em algo util que faça realmente a sua vida mudar. É asho que é impossivel pedir isso pra uma pessoa hipocrita e medilcre,influenciada por aqueles que dizem ser "amigos".
Não tente encotrar um lado diferente em mim, até porque você não vai achar. é simples, ou você me aceita do jeito que eu sou, ou foge e vai tentar montar uma Linik de plastico que faz oq ue você quer, uma que não tenha cerebro e nem consiga ver os defeitos seus e de toda essas pessoas que nos cercam.
é assim que você me ve como uma canção sem rima, uma pessoa sem idéais. mas acredite acredito sim que um dia um alguem vai vir me levar desse lugar, e me levar pra um outro a qual eu conviva com pessoas de verdade, pessoas que não tem medo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário