Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 19 de julho de 2010

...

simplismente as palavras fogem de mim, é sempre assim. Quando está tudo indo muito bem acontece alguma coisa e muda toda a situação.
Já me faz falta aqueles verdadeiros amigos agora quem vai me ouvir nos momentos depressivos e me dar conselhos idiotas mas não deixam de ser conselhos. Cadê aqueles que vão falar:" - Pensa nos seus estudos depois você pensa em namorar"
Acho que foi por não ouvir eles que estou assim agora. Acreditei que essa paixão fosse durar pra vida inteira,mas já consigo ver totalmente ao contrario. é incrivel que em três meses conhecemos verdadeiramente aquelas pessoas que dizemos ser nossos amigos ou até mesmo namorado.
Criei uma ilusão tão grande e absoluta, criei em cima de um ser humano um sonho tão grande, uma pessoa tão maravilhosa que com o passar do tempo a minha farsa veio a tona e acabei me magoando mais uma vez.
Nessas noites frias me faz tanta falta o seu abraço, o calor da coberta não é mais o bastante para me aquecer, preciso tanto de voce.
Sou capaz de esquecer de todo o passado pra te ter aqui por mais um dia e poder viver tudo aquilo que eu sempre sonhei mesmo correndo o perigo de cair do egrau da minha escada de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário