Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não vou fingir que não faz falta, não vou prometer que não vou chorar.
só quero te pedir olha pra mim e vê o que você está fazendo. não estou pedindo piedade ou muito menos quero que vs sinta pena de mim. só quero que você olhe pra traz e veja o que vs realmente fez com a minha vida, foi tudo tão rapido e repentino que mal tive tempo de pensar que iria acontecer e me preparar pra escutar.
nunca esperei que um simples NÃO QUERO MAIS iria doer como está doendo, é como uma ferida aberta que a cada dia que passa a dor aumenta mais e os remedios já não são mais o suficiente pra cessar essa dor.
só quero te dizer que eu vou continuar te amando independente de tudo e sempre com você que eu quero estar meu eterno e unico namorado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário