Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

domingo, 29 de agosto de 2010

vou fechar os olhos para os problemas, das as costas para as lembranças do passado recente. Fingir está tudo bem quando na realidade tudo não passa de uma farsa, uma farsa pra esconder a minha expressão de tristeza, solidão. Lutar com tudo que vier na minha mente querendo me fazer desistir. Vou lembrar de você todos os dias mesmo sem ao menos ter te conhecido. vou te esperar em todos os momentos das nossas vidas mesmo sem você saber; Vou seguir seus passos sem procurar saber se vai me levar para um buraco depressivo sem fim ou para a felicidade eterna, vou apostar todas as minhas cartas em você sem medo de perder tudo. Tee amo e sempre vou te amar meu bebê. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário