Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

não vou me preocupar com o que o destino tem pra mim, cansei de chorar com medo do que iria acontecer. Agora quero correr o risco de me machucar todos os dias como se fosse uma criança aprendendo a andar de bicicleta, que no começo usa as rodinhas para ganhar equilibrio e depois em meio de muitos tombos sempre levanta e continua até conseguir o que quer.
Só quero lhe lembrar que eu sempre vou estar aqui, independente de tudo o que você me fez passar, eu ainda de te amo e vou sempre te amar. Só lembra que VOCÊ está se afastando das pessoas que verdadeiramente te amam. Amigo não é aquele que te convida pra sair e banca tudo o que vs quiser, amigo é muito maisdo que isso é aquele (a) que abre os seus olhos e mostra a burrada que você está fazendo com a sua vida, é aquele que tenta te levar pro caminho mais estreito e mostra a dificuldade que a vida é, e que nada se baseia realmente nisso que vcê chama de felicidade.
Aquela qe te ama de verdade está sofrendo de uma forma que nenhum animal merecia sofrer. Aqele cara que vs chamava de heroi quando criança já perdeu as forças em tentar te ajudar toda vez que vs fazia ou continua fazendo as coisas erradas.
o que levaria a pessoas que eu mais amo chorar por você? justamente você que não merece nem ao menos um sorriso sincero.
e essas lagrimas que você vez a minha mãe derramar eu vou cobrar de você com o meu olhar pro resto dessa sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário