Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Só de pensar que nunca mais vou ter você em meu braços como antes, a dor aperta em meu coraçõa e as fotos trazem as recordações que eu quero esquecer, é impressionante a falta que você me faz, é tudo tão vazio e incompleto. Só queria que essa dor fosse embora e levasse todas as marcas boas ou ruins que você deixou em mim. Vou tentar fugir dos sonhos que pertubam a minha noite, vou me ocupar com alguem que realmente mereça meu amor e a minha amizade.
Eu só queria que você me aceitasse no seu mundo do jeito que eu sou, mas parece que eu queria demais, você ao menos consegue aceitar os seus defeitos. Não vou prometer que vou ficar be,,ou que não vou chorar, só espero poder superar essa dor e voltar a minha vida ao normal, esquecer que um dia eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário