Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

será que você consegue perceber o que fez comigo? você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida agora você acaba com a minha felicidade e finge que nada conteceu eu nunca vou conseguir te perdoar por isso. Você acabou com o sentimento mais precioso que eu tinha dentro de mim o Amor. e agoora me explica como você consegue viver sabendo que tem alguem sofrendo por sua causa. meu mundo, minha vida era totalmente e exclusivamente sua só que você acabou com ela agora estou angustiada sem saber o que fazer. já não tenho um rumo certo pra minha vida. o meu mundo continuando se baseando em você. não consigo te esquecer, você já faz muita falta. Me sinto tão sozinha. quando vejo suas fotos meu coração dispara mas ao mesmo tempo chora de dor e tristeza por não ter você ao meu lado. você conseguiu fazer oque ninguem ainda tinha feito;acabar com os meus planos,meus sonhos, minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário