Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sábado, 4 de setembro de 2010

chegou a hora de recomeçar ...

A eu te amo!!! eu não consigo te odiar mesmo com tudo o que você me fez passar e continua fazendo. As noites me trazem as lembranças de estar ao seu lado me aconchegando em teus braços fortes. não é apenas do seu beijo que eu sinto falta, sinto falta das nossas conversas das nossas trocas de carinhos. Está tudo tão estranho agora; antes eu ficava a te esperar, agora tento não vé-lo pra tentar diminuir uma dor que a cada dia que passa cresce. não vou te culpar pelo meu erro, até porque a inexperinte da historia era eu, e você nunca iria fazer algo que me magoasse, não é mesmo? Você se diz tão maduro pra enfrentar um relacionamento mas mal consegue sentir o q sua "namorada" está sentindo, não consegue olhar nos olhos dela e ve que o que ela tem é saudade; saudade de uma conversa, de um abraço , ou até mesmo de um sorriso sincero. É realmente pensei que você ralmente tinha mudado mas como sempre eu fiquei sozinha com meus pensamentos. Quem sabe um dia eu deixo de pensar no impossivel e começe a viver a vida do jeito que ela realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário