Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

tá fazendo muita falta

você tem noção da falta que você me faz?
as nossas conversas deixaram tanta falta dentro de mim. Seu olhar sincero me mostrando o que fazer já é ausente na minha memoria, já nem sei comoé o seu sorriso.
Já faz tanto tempo que não consigo falar com você, e o que é pior nem sei ao menos o porque você parou de falar comigo. Seus abraços, conselhos, seus beijos... Tudo que você fazia pra mim faz falta. Eu preciso de você.
A nossa amizade era tão perfeita a ponto de eu acreditar que nunca iria acabar. Quando você pegava na minha mão eu me sentia tão bem, era como se eu fosse a irmã mais nova que sempre tinha alguem pra me proteger.
Seus conselhos concerteza eram os melhores, e sim eu dava muito valor a eles, por mais que você não acredite era esses conselhos que não me fazia olhar pra trás e desistir de tudo.
Eu não desisti porque tinha alguem ali que eu sabia que podia contar a qualquer momento, que eu poderia pedir ajuda pra conseguir vencer. Só que agora esse alguem foi embora, me sinto fraca sem ninguem.
Sera que você não percebe que você se tronou essencial na minha vida.
Cade você pra me ajudar a andar entre as rosas sem me machucar nos espinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário