Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

domingo, 5 de setembro de 2010

É realmente eu me enganei em relação a você. Porque será quetinha que acontecer isso tudo pra eu dar ouvidos aspessoas que verdadeiramente me amam. Mas eu sou tão tola e meu amor é maior que tudo que ainda sou capaz de te perdoar.a cada amanhecer me sinto mais segura desse amor que tenho por ti, a distancia é mais uma prova que não consigo ficarlonge de você.
Está tão evidente que eu ainda te amoque mal consigo desfarçar. Tenho saudades dosseus braços a me abraçar, das suas mãoes em meus cabelos, dos seus labios, do seu olhar; saudades da sua voz, do seu cheiro.
Você mudou desde a ultim vez quete vi. Queria poder saber em qual de você eu posso acreditar e depositar toda a minha confiança. Vou tentar lembrar de você como algo bom que passou na minha vida, vou tentar esquecer que um dia você me fez chorar. As suasqualidades eu vou levar sempre comigo tentando supera-las a cada dia, e seus defeitos vou buscar entende-los para quem sabe um dia poder enfrenta-los sem medo.
Acreditei nas suas promessas que foram tão falsas quanto esse amor que você dizia sentir por mim. Sabe aquele nosso primeiro beijo? vou guardar ele dentro de mim como se tivesse sico o promeiro de toda a minha vida. Aquela musica sempre vai trazer suas recordações, mas vou tentar vencer um abstaculo de cada vez, para quem sabe um dia eu ser feliz.
você acabou com tudo em minha vida; com meus sonhos, com os meus sentimentos, coma quilo que eu chamava de amor. Você destruiu o bem mais precioso que havia dentrode mim. Arrancou precocemente a flor mais bela do meu jardim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário