Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sábado, 16 de outubro de 2010

Meu amigo, meu anjo

Concerteza te ter ao meu lado me faz a pessoa mais feliz do mundo. Não estava suportando essa distancia, a dor só aumentava toda vez que te via. As lembranças da tua voz só me trazia a vontade de chorar. Os teus dedos se entrelaçando nos meus em um infinito interrompido por um suspiro me confortava pois eu sabia que eu ia te ter sempre ao meu lado. Agora nesse outono chuvoso te tenho denovo segurando a minha mão e me fazendo cafunés até eu poder adormecer em teus braços, sem medo de ter pesadelos pois sim é você que torna o meu mundo melhor e que me entende em todos os momentos. Já nem lembrava mais de como era um abraço seu, mas naquele momento em que nossas fases se encontraram vivi como em um sonho sendo realizado. te agradeço por tudo meu amigo, meu anjo.
... te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário