Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

more than words

Eu preciso de você assim como os seres vivos precisam do ar. você se tornou uma necessidade pra mim. Passe o tempo que for, aconteça o que aconteçer, Você sempre será a minha maior inspiração.
Anjos choram! Descobri isso quando te vi chorar por um motivo a qual eu não tenho conhecimento.
Discordia? Talvez seja essa palavra que nos separa, juntamente com o rancor, o odio.
As idéias que vem a minha cabeça são absurdamente loucas, já não sei o que fazer.
Vivo em um mundo criado por mim, tentando ser feliz escondendo a tristeza em meu olhar. Mas... como em um piscar de olhos o tempo para e as lagrimas escorrem em minha face revelando o sentimento que eu tenho guardado em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário