Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 19 de outubro de 2010

concerteza é por você ...

o ar continua ensistindo em fugir de mim, as palavras já me faltam quando o que eu quero escrever sobre você. Juro que por mais que eu queira o teu olhar não sai mais da minha cabeça, por mais distante que vs esteja sempre sinto o calor da tua pele em meu corpo. Fugir já não é mais necessario até porque o que eu quero é viver intensamente esses momentos ao seu lado.
Não importa quão dificil seja, os problemas virão, eu sei; mas creio que estou preparada pra viver tudo POR VOÇÊ.
Miseras são as minha palavras perto de todo sentimento que eu sinto.
Esses instintos loucos me pertubam a todos os momentos, levando embora minha paz e calma.
O medo tomou conta de mim, pois na realidade não sei bem o que fazer.eu devo confiar em você e permitir que a angustia tome conta de mim? ou devo confiar em ninguem e poder me perder em sonhos absurdamente loucos?
sempre escondi meus erros mais agora estou disposta à encara-los tudo POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário