Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 24 de agosto de 2010

mais um dia normal como outro qualquer e a distância a cada dia que passa aumenta mais e essa dor nada de cicatrizar dentro de mim. Mais uma quarta de cinzas e pessoas comemorando algo inutil quando na realidade outras pessoas estão precisando apenas de um abraço e de alguem que diga que a ama.
Mas tudo já está tão mudado as pessoas só se importam com os vossos bem estar e que os outros se danem. A felicidade de muitos se baseiam na tristeza de outros. É incrivel o poder que as pessoas tem em acabar com a vida dos mesmos, com apenas gestos, palavras ou até mesmo com atitudes.
não vou julgar ou muito menos crucificar esse alguem por um erro que poderia ser evitado. Apenas vou condenalo por toda a armagura e tristeza que causou e continua causando todas as vezes que o vejo.Poderia ser tudo diferente se meninos pensasem como homens, mas são apenas MENINOS, tenho qe levar em consideração que eu mi arrisquei por um garoto, que ao menos sabe o que é o amar, que se julga como o"EXPERIENTE' mas na realidade não sabe de nada, ou melhor sabe muito menos do que ele mesmo imagina. PODERIA TER SIDO DIFERENTE =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário