Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sexta-feira, 7 de maio de 2010

...

Minha vida sim é uma vida de engano ....
Muitas vezes me pergunto o porque das coisas. Tudo poderia ser bem mais simples, não tem um motivo certo pra continuar vivendo. Me diz aonde estão as cores da minha vida? Cores aquelas que me transmitiam alegria e me trazia a vontade de viver. Mas agora vivo em um mundo branco e preto onde as pessoas não acreditam na verdadeira realidade que a vida é. Vivem se iludindo acreditando que um dia essa raça de gente hipocritas iria mudar. Se iludem bebendo querendo esquecer os problemas só que não percebem que na realidade estão apenas aliviando uma dor que nunca vai acabar. A falta de imoralidade de muitos é o que faz meu mundo parar por um segundo e ver que nada o que eu sonhei vai se concretizar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário