Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sábado, 20 de novembro de 2010

Eu to tentando ser foorte mas vs me força a acreditar que eu não sou ...
Todas as evidências apontam contra vs, parece que nada nem ninguem quer que eu seja feliz, pelo menos não ao seu lado.
Seu modo de ser feliz me incomoda e não é exatamente isso que eu quero pra minha vida , quero ser feliz e te fazer feliz mas vivemos em realidades diferentes.
É pensei que fosse você que iria me fazer feliz, mas não está sendo assim, parece que a minha presença é só para ocupar o espaço de alguem ou algo que te magoou e te deishou triste.
Vou tentar te esquecer e viver a minha vida e deichar vs seguir asua conforme tu bem intenderes.
Mas não vou mentir. eu ainda te amo s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário