Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Qee especie de amor é esse ?

é incrivel como essas pessoas se apaixonam rapido, até parece que o amor é como uma poeira que com o soprar do vento vai embora sem deixar nenhum rastro.
Será que você realmente sabe o que quer para seu futuro? Qual são os seus verdadeiros objetivos? Simplismente você está acabando com o bem que você mais precisa, a VIDA a sua vida.
é a vida é sua e porque eu estou me preocupando? sou tão idiota e imatura que ainda consigo me preocupar com você sem querer nada em troca apenas o seu sorriso e a sua felicidade.
Amor? isso que vs me fez sentir ? Esse não era o "amor" que eu queria sentir, queria sentir algo que fizesse meu coração desparar, minhas pernas tremerem, minhas mãos soarem.
eu espero um dia encontrar alguem que faça isso comigo
eu ainda te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário