Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

a necessidade de você já tomou conta de mim, a tua ausência tem se tornado um castigo pra mim, sabe aquelas três palavras que eu sempre ouvia ao abrir os olhos pela manha e ao fecha-los ao anoitecer, elas tem soado constantemente em meus ouvidos, tento ignora-las mas a cada dia que passa elas vem com mais frequência.
Ontem estava tudo tão perfeito aquele beijo que me tirava o folego não me permitiu pensar no futuro, pensar no que ele reservava para nós.
Por um momento percebi que tudo o que eu estava planejando mas uma vez não passava de um sonho que o protagonista do mesmo se desfazia de tudo como se fosse em um castelo de cartas. Não houve sentimento, apenas prepotência, arrogância e nada mais, aquele seu desejo de mim era tão absurdo que você se deu o direito de me usar e logo após me deixar sozinha mas uma vez.
Me culpo por isso por ser tão vulnerável a todos esses meus sentimentos, não consigo ver a maldade que as pessoas trazem por traz de um abraço, não consigo enxergar a mentira que escondem nos lábios.
Me lembro de cada momento como se estivesse acontecendo agora em minha frente, me entreguei tanto a você fui tão ingênua ao acreditar naquelas palavras.
As suas mãos passando pelo meu corpo aquelas belas palavras sendo ditas no meu ouvido tudo se torna tão recente quando eu tento me esquecer.
Ao lembrar de você as lagrimas virão me incomodar, o meu sorriso surgira nos labios, mas tudo será suspenso quando soar a sua voz em meu pensamento dizendo :"eu não te amo mais!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário