Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sábado, 16 de julho de 2011

realmente

vai fazer falta a sua voz me dizendo o que fazer, seus olhos me guiando pra um caminho a qual no seu modo de pensar é bom, seu sorriso trazendo a paz pra mim.
Foi pouco tempo mas o suficiente pra perceber que sem você eu não sou nada, verdadeiramente eu dependo de você assim como todos os humanos precisam do ar pra sobreviver.
a inspiração de todos os dias se tornou em sofrimentos desde aquela nossa decisão, tal essa obrigatoriamente tomada por mim.
Transformei tudo em um sonho perfeito, e acabei amando tanto que tive medo de você de magoar e antes de qualquer atitude sua eu me precipitei e mudei a nossa historia, agora o que me resta são marcas causadas por mim mesma. Arrependimento, sim ele existe mas agora do que ele vale ?
aquele seu sorriso lindo me fazia um bem enorme, acreditei que tudo fosse tão perfeito que não levei em consideração que tanto eu como você somos humanos e sim erramos muito, não me dei ao direito de errar e quando esse erro aconteceu foi imperdoável tanto pra você como pra minha consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário