Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

domingo, 3 de julho de 2011

esperar o amanhecer pra poder ver o por do sol tem se tornado muito difícil pra mim.

as consequências desse amor não correspondido tem vindo me atormentar nesses momentos de fragilidade. é como se eu não fosse forte o suficiente pra enfrentar isso.
Sigo a minha vida sorrindo de uma forma tão estranha, parece que nada mais tem sentido.
agora não existe mais uma historia sobre eu e você, o que existe agora é uma historia somente minha e outra só sua.
Aqueles nossos sonhos de sermos felizes por toda eternidade acabou naquele momento que você me disse adeus e destruiu os nossos planos. Vivemos nos castigando pelo fato de não ter dado certo, mas agora do que vai adiantar o arrependimento ? a minha decisão já foi tomada e não há nada que possa mudar isso. Você fez a sua escolha agora espero que seja feliz não importa se é comigo ou com outra pessoa.
tento preencher esse vazio que você deixou em mim todos os dias, mas tão inútil tem sido o meu esforço que sempre acabo trazendo mais lembranças. e agora o que farei com todo esse vazio que me consome? qual será a utilidade dele ? Agora me de um pouco de esperança pois como dizem a esperança é a ultima que morre, mas eu acho que no meu caso é diferente ela foi a primeira a morrer e me deixou somente com as marcas, cicatrizes tão profundas quanto ao corte que fiz naquela noite em uma arvore jurando amores por você e acreditando que você era o homem da minha vida.
Há tantas coisas escritas entre as entrelinhas, as virgulas são apenas um suspiro entre cada desabafo. Já não é a mesma coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário