Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quinta-feira, 30 de junho de 2011

sabee aqeles momentoos qee você percebee que naum vão acontecer nunca mais?
poois ée. estáa acontecendo comigo. É tudo tão estranho ser amada e naum amar, e se sentir odiada por isso. Eu fiz a minha escolha e cabe as pessoas respeita-la mas não podem me julgar por ter tomado essa decisão, tais essas tomadas um dia por você, que me mostrou que nem tudo é tão bom como parece qee nem todo mar é de rosa, e que o amanha nem sempre vai vir acompanhado de um sool.
Podemos ou naum amanha estarmos juntos, isso só o destino noos revelará. Mas enquanto esse futuro não chega quero apenas estar ao seu lado pra te ajudar e nada mais, não quero alimentar esse seu vicio de mim, eu nãao sou eterna e naum quero ver você sofrer quando eu partir.
Maas uma taça de vinho e nada mais só isso que eu te peço em nome da nossa amizade, e essa será para esquecer de tudo que ja aconteceu entre nós e recomeçarmos novamente.
não quero justificativas quero apenas provas; provas que me convençam dessa sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário