Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 21 de junho de 2011

são apenas mais palavras vazias ...

está tudo tão confuso... varias personalidades, muitas pessoas, muitos sentimentos...
Sim, está tudo se amutuando de uma forma inacreditavel, são muitos rostos, muitas vozes muitos sonhos. sonhos esses impossiveis de acontecer, pessoas impossiveis de serem esquecidas mas elas não percebem isso. As vezes eu me privo das pessoas por medo, medo de magoa-las de deixa-las, frusta-las. Sorrir quando você está errado não é um sinal de concordancia apenas de relevancia, pois eu prometi pra mim mesmo nunca te contrariar, apenas ouvi-lo .É ouvir, acho que os nossos maiores defeitos foi esse não ouvirmos uns aos outros agora vivemos assim, distantes e pedindo a Deus que nos aproxime de novo.
Você me sentir algo diferente... não, não era amor era algo parecido mais não forte o suificiente pra entitula-lo como amor. Esse momento a qual vivemos foi uma forma de dizer "te amo meu AMIGO" né. Até porque como você mesmo disse você me considera como uma irmã.
Que irmã é esse que você a beija, a abraça a todo momento ? é cansei, cansei de tudo.
cansei de fingir a felicidade, de lutar contra minha dor. ta tudo sendo mais forte do que eu, não vou negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário