Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 14 de junho de 2011

ée as possiblidades voltaram a exitir, e aqele meu desejo de você se faz vazio dentro de mim.
Você partiu e lançou fora tudo aquilo que eu acreditava que seria real; mas um sonho construido e não realizado.
Você meu amor me fez tão bem, sua voz a dizer qee me ama ao relento da noite me fazia tão bem, e eu jamais imaginaria um dia seria abandonada por ti, mas infelizmente tudo aconteceu como em um filme tudo estava bem e como num suspirar o mundo acabou pra mim e pra você, fomos separados por besteiras, idiotices, ciúmes.
Quem sabe agora eu aprenda realmente a viver acreditando que por mais que eu não queira a minha vida é com você e esforços agora são em vão, pois você sempre estará presente na minha vida, trazendo aquelas melhores recordaçoes sobre EU & VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário