Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 11 de julho de 2011

está satisfeita agora ?
conseguiu o que você qeria, pois é vs realmente conseguiu
aplausos pra você, inteligente, misterioso. Parabéns realmente um genio
como pude acreditar que você é minha "amiga". Amiga que não via a hora de acabar comigo.
queria me apunhalar a todo momento so estava esperando eu dar um brexa.
Sim vocÊ conseguiu acabar com todos os meus sonhos, com todos os meus palnos, com aquilo que eu chamava de felicidade.
em quanto a você meu amor, a unica coisa que eu posso pedir são desculpas, eu sei que naum vai mudar muita coisa mas só não quero que você fique imaginando que eu sou a pior pessoa do mundo, que fiz de proposito. Perdão por ser assim, por ter te machucado e ter plantado em você uma super raíz de amargura.
eu te amo meu menino <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário