Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

domingo, 27 de fevereiro de 2011

GLESSICON ALCANTARA CATUM *---*

Ah best, tão pouco tempo e já posso dizer que te amo. É incrivel como você me faz bem, parece que tudo é tão perfeito, parece que os problemas somem. JÁ É COMO IRMÃO. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você no meu caminho. Agradeço por Ele ser tão piedoso que mesmo com todos os meus defeutos colocou um anjo como você na minha vida pra cuida de mim e me impedir de fazer as maiores burradas da minha vida. ANJO MEU (8)
Depois que eu te conheci tudo tomou um rumo diferente, agora eu preciso de você em todos os momentos da minha vida, pra me aconselhar, pra rir das minha palhaçadas.
É tão bom contar com você nos momentos de crise e de alegria tambem, obrigado por aquele sorrisocativante,por aquele olhar sincero, você é a parte feliz que falatava dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ GRAVADO EM MEU PEITO (♫'
não há distancia nesse mundo que tire você de mim.
NUNCA, eu vou te esquecer MEU menino, pois por você eu coloco a mão no fogo.

te amos22*

Um comentário: