Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

THIAGO MURJA DE OLIVEIRA

Só você me faz bem fiiote.
Obrigada por existir, e por me fazer feliz. só de te olhar menino eu fico bem. Concerteza eu vou estar com você, e não há ninguem que nos separe por que você é o irmão que eu escolhi.
Abençoado seja aquele dia que nós nos falamos pela primeira vez *-*.
Sempre vou lembrar de você, e te carregar dentro de mim em qualquer lugar que eu for garoto.
Ainda temos muito o que viver e aprender um com o outro. ninguem vai impedir o que o futuro tem reservado pra nós dois (yn'
MEU zica da balada, vou sempre te amar e estar contigo nos melhores e piores momentos, e quando você precisar eu vou sempre estar ao seu lado te estendendo a mão e te levantando até porque irmão é pra isso mesmo.

te amo porra *
pra sempre contigo s22*

Nenhum comentário:

Postar um comentário