Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Porque ?


por que será que eu te amo tantoo. eu me odeio tanto por causa disso,é como se eu tivesse inventado você mas tú não sabes quem é a vossa criadora. Olha, observe as circunstancias, será que agora você consegue perceber que sou eu que vou te amar pro resto da sua vida, mesmo que você feche os olhos para as evidencias sempre lembrará de mim de uma forma ou de outra. Mesmo que por um momentos eu me afaste, acredite não é para o seu mal, é para perceberes a falta que você sente por mim mas ensiste em esconder. Tenho uma confissão a fazer! Eu te amo incondicionalmente ninguem é capaz de me impedir de te amar. Meu amor é a prova de qualquer cooisa.

Como eu pude me apaixonar por alguem tão diferente de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário