Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não foi bem isso que eu planejei pra mim

Hoje me peguei pensando como tudo iria ser diferente se não tivesse você na minha vida. Poderia ser feliz? ou mais triste? Viveria sorrindo? ou chorando?
Na minha concepção tudo seria diferente, eu seria feliz e por isso o sorriso voltaria ao meus lábios.
O que é preciso fazer pra você perceber que eu te amo? Não tem como facilitar as coisas pra nós dois? Por que você não acredita? Dá uma chance pro seu coração !Uma chance pra ele perceber que sou eu que te amo de verdade, e não há mais ninguem nesse mundo que te ame mais.
Porque você duvida tanto de mim? Pareço brincar quando me refiro ao meu sentimento por ti ?
me dá uma chance. confia em mim !
será que é tão dificil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário