Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

o importante é ter você ao meu lado


CAIO...

Já nem sei quais são as palavras certas para usar, quando me refiro a você.
Perfeito ? não, é muito pouco do que eu asho que vs significa pra mim.
irmãao? nenhum irmão faria o qe vs faz por mim! PS.: me atura no msn. haha


Obrigadoo por me fazer sentir melhor, por viver se preocupando comigo quando não há necessidade.

Te ter comigoo amigo é a melhoor cooisa que Deus pode ter feitoo por mim. apesar da distancia é sempre você que vou levar comigo. é sempre de você que eu vou lembrar quando tocar uma musica. já é o meu peqeeno. askpaosko'

mesmo você tendo me trocadoo eu sempre vou te amar.

te amo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário