Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

éer anciedade, o maior de todos os meus males. o medo se torna tão pequeno perto de todos os meus desejos. cansei de ficar me limitando somente vendo o que está há um palmo do meu nariz, agora vamos ver o horizonte, ver o que os desafios que o mundo tem a me oferecer. Me arriscar é o que eu vou fazer independente da dimensão do meu sonho eu vou realizá-lo e se tiver algum obstaculo vou enfrenta-lo sem ter medo de perder ou ganhar, vou lutar com a certeza que irei vencer. Vou mudar pra poder ver que a minha vida é apenas um mar bravio a qual tenho que enfrentar todas as ondas altas ou não para poder conquistar os meus maiores objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário